quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fitta Turismo promove encontro de negócios em São Paulo

A Fitta Turismo, pioneira em franchising de agências de turismo com foco em varejo de câmbio no País, realizará no dia 22 de maio, em São Paulo, o Café com Investidor, encontro de negócios com investidores interessados em conhecer seu modelo de franquia.

O Café com Investidor é um encontro mensal da empresa com potenciais franqueados. Durante o evento, os executivos da Fitta Turismo apresentam a cultura e modelo de sucesso dos negócios para os investidores com perfil empreendedor e ficam à disposição para atender os interessados em conhecer o sistema de franquia Fitta e seus benefícios como forma de investimento.



“Todos os meses realizamos um evento para apresentar, aos investidores interessados, o atual cenário positivo para o mercado de turismo no Brasil, visto que o número de viajantes internacionais aumentou consideravelmente nos últimos anos, impulsionado pelo desenvolvimento econômico brasileiro, que trouxe a novos públicos acesso a viagens internacionais”, afirma Luiz Ramos, diretor comercial da FITTA Turismo.
Quem tiver interesse em participar, obrigatoriamente, deve entrar em contato com André Silva, do departamento de expansão da Fitta Turismo, pelos telefones (11) 3369.6673 ou pelo e-mail expansao@grupofitta.com.

Conceito “Franquia Completa” Fitta

Lojas de câmbio com foco no varejo. Os franqueados Fitta investem aproximadamente R$ 350 mil para implantar uma unidade, sendo que a previsão de retorno é partir de 24 meses. Os pontos comerciais devem estar localizados em centros comerciais de alto fluxo, preferencialmente em shopping centers ou vias de grande movimento. O franqueado Fitta conta com todo o suporte necessário para abrir e operar sua loja, tais como: avaliação de ponto comercial, implantação, sistemas, treinamento, manuais, consultoria de campo entre outros.

Conceito “Corner” Fitta

Um modelo de “loja dentro de loja”, no qual duas marcas ou mais dividem o mesmo ponto comercial, criando sinergia entre os negócios. O investimento em uma franquia modelo Corner é de aproximadamente R$ 30 mil e a previsão de retorno em 24 meses. A finalidade do Corner Fitta é atender o mercado de câmbio com foco principal no varejo e em praças estratégicas, como cidades com até 200 mil habitantes ou capitais.

Café com Investidor
Data: 22 de maio
Horário: 9h às 13h
Local: Grupo Fitta
Endereço: Av. Angélica, 2.220 – Sala Térreo 02 – Consolação, São Paulo - SP
Obrigatório agendar participação - (11) 3369.6673 ou expansao@grupofitta.com
Post Anterior
Próximo Post