quarta-feira, 15 de maio de 2013

Franquias da Ambev em clima de Copa das Confederações

Principais unidades da companhia irão fazer promoções especiais para celebrar os eventos esportivos sediados no Brasil. Ações começam a partir de hoje

Assim como os torcedores brasileiros, as franquias Ambev já estão se preparando para a Copa das Confederações que terão início em junho. Futebol, seleção brasileira, amigos e muita diversão. Para garantir essa festa, as franquias Nosso Bar, Quiosque Chopp Brahma e Chopp Brahma Express trarão a partir de hoje, dia 15 de maio, diversas novidades aos torcedores e consumidores dos estabelecimentos.


A rede de franquias Nosso Bar, contará com o Cartão Fidelidade. A cada dez garrafas de cervejas compradas o cliente ganhará um Copo Oficial da Copa das Confederações. Os internautas frequentadores do modelo Nosso Bar também serão desafiados no Facebook. Serão premiados as 10 fotos mais criativas de torcedores animados postadas na página da rede social - Fanáticos Nosso Bar. O grande ganhador será contemplado com 3 ingressos para assistir a um jogo da Copa das Confederações, quem ficar entre o segundo e o quinto colocado ganhará uma camiseta da seleção brasileira autografada e os colocados entre sexto e décimo ganharão uma garrafa de cerveja Brahma de alumínio comemorativa.

Os adeptos do futebol que irão assistir aos jogos em casa também terão como participar dessa celebração. A cada 50 litros comprados nas lojas Chopp Brahma Express o consumidor ganhará um exclusivo Kit torcedor com camiseta, mochila, apito e óculos. Já no Quiosque Chopp Brahma rola a promoção “De copo na mão”. A cada quatro chopps Brahma mais R$ 4,00 a pessoa ganha uma mini caldereta colecionável alusiva ao campeonato. Todas essas ações desenvolvidas pelas franquias da Ambev garantirão o clima ideal para muita diversão e um Brasil vencedor na Copa das Confederações.