segunda-feira, 27 de maio de 2013

Griletto prevê abertura de 12 novas unidades no Nordeste

Expectativa para 2013 é que a marca chegue a 21 lojas na região

Com 120 unidades no país, a rede de franquias Griletto, especializada em grelhados e parmegianas, planeja inaugurar 12 unidades no nordeste até o final deste ano. Atualmente a rede possui 9 lojas localizadas na Bahia, Alagoas, Piauí, Maranhão e Pernambuco.



Segundo Ricardo José, sócio fundador da rede, 10% das lojas do Griletto estão nos estados nordestinos. “Acreditamos que em três anos esse número suba para 30%. O Griletto não é apenas uma opção saudável de alimentação, preço justo, qualidade, é também uma excelente oportunidade para quem sonha com o próprio negócio”, afirma o empresário.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), cerca de 14% das franquias brasileiras estão no Nordeste, alcançando o segundo lugar do Brasil em número de redes, com cerca de 14.500 unidades.

Dando sequência a seu programa de expansão no País, a rede de franquias pretende inaugurar 40 unidades e faturar R$ 150 milhões este ano. Os 120 restaurantes Griletto estão presentes em onze estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Brasília, Alagoas, Piauí, Maranhão, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Mais informações em www.griletto.com.br.