quarta-feira, 15 de maio de 2013

L'Occitane au Brésil chega às lojas dia 15 de maio

Nova marca do Grupo L'OCCITANE é fabricada localmente com matérias-primas nunca antes usadas na indústria de cosméticos

O Grupo L’OCCITANE anuncia a chegada da nova marca L’Occitane au Brésil, no dia 15 de maio, a todas as lojas L’Occitane en Provence e também ao e-commerce. Foram mais de dois anos de pesquisa e desenvolvimento e o resultado são produtos que oferecem qualidade e bem-estar inspirados nos biomas brasileiros, com ingredientes que representam as diferentes regiões do País e que nunca haviam sido utilizados no setor de cosméticos.

Com coração brasileiro e alma francesa, alinhada aos valores do Grupo, a marca L’Occitane au Brésil celebra o encontro de Olivier Baussan com artistas brasileiros e tem como estratégia atingir o público das classes A e B, que busca por produtos naturais de alta qualidade. Serão marcas de posicionamento complementar, como uma continuidade da descoberta de ingredientes autênticos da marca L’Occitane en Provence, mas agora no Brasil.

A cenografia de todas as vitrines das lojas será feita em parceria com a ONG Oficina de Artes Boracea, que reproduziu a floresta ilustrada na identidade visual da marca com árvores feitas a partir de materiais reciclados e papel do Diário Oficial.

O móvel de exposição dos produtos foi especialmente desenvolvido pelo designer Marcelo Rosenbaum, que une funcionalidade ao design e se inspirou nas feiras livres brasileiras para esta criação.