terça-feira, 7 de maio de 2013

Senac Mogi Guaçu recebe Fashion Day com novidades da moda para o interior paulista

Especialistas abordarão temas relacionados ao mercado e às tendências para o verão de 2014

No mês de maio, o Senac São Paulo promove o Senac Fashion Day – verão 2014, ciclo de palestras e oficinas que passará por seis unidades do interior do Estado (Americana, Bauru, Itapira, Jundiaí, Mogi Guaçu, Piracicaba) no qual especialistas abordarão questões relacionadas ao mercado e às tendências de moda para o próximo verão. A unidade Mogi Guaçu realiza o Senac Fashion Day – verão 2014 em 16 de maio, às 19h30, com a palestra Temas e produtos do segmento feminino verão 2014 da fashion designer e consultora de moda Beth Salles. O investimento para participar do evento é R$ 20,00.


Promovido duas vezes por ano – seguindo a dinâmica dos mercados nacional e internacional –, o Senac Fashion Day é direcionado a estudantes e profissionais do setor, como estilistas, confeccionistas, varejistas, produtores, jornalistas e demais interessados na área. “Concebido em 2005, o evento integra o calendário dos eventos de informação de moda e possibilita às regiões do interior paulista a confirmação de tendências e reflexões de cultura e comportamento de moda. Com isso, contribui para ampliar o repertório dos profissionais do setor”, informa Tatiana Putti, coordenadora da área de moda do Senac São Paulo.

Na edição deste primeiro semestre, o evento apresenta informações sobre cartelas de cores, tecidos, formas, estampas e padronagens para o verão de 2014, criando um espaço de reflexões e diálogos entre design, moda e macrotendências para a estação.

Para isso, foram convidados experientes profissionais, como a jornalista e consultora de moda Erika Palomino, a consultora de estilo Ketty Inglesis Barcellos, a fashion designer e consultora de moda Beth Salles, a professora Valéria Pelegrina e a estilista Aisla Nascimento, além da própria Tatiana Putti, do Senac.

Na ocasião, o público também poderá conhecer o amplo portfólio da instituição, composto por cursos livres, técnicos, de graduação, extensão e pós-graduação.

A inscrição para o Senac Fashion Day – verão 2014 pode ser feita no Portal Senac ou nas unidades participantes. Mais informações podem ser obtidas em www.sp.senac.br, pelos telefones 0800-883-2000 e (19) 3019-1155 ou diretamente no Senac Mogi Guaçu.

Sobre a palestrante
Beth Salles
Fashion designer e atua como diretora de criação de grife de acessórios e bijuterias que leva seu nome. Ministra palestras e treinamentos de moda para a área de vendas. Entre seus clientes, estão TV Globo, Avon e Porto Seguro. Também cria gifts para empresas de cosméticos e comunicação, com o intuito de alavancar vendas e promover a marca de cada empresa.

Serviço
Senac Fashion Day – verão 2014
Data: 16 de maio de 2013,
Horário: 19h30
Local: Senac Mogi Guaçu
Endereço: Rua Sargento Aviador O. Fernandes, nº 144 – Centro – Mogi Guaçu- SP
Telefone: (19) 3019-1155
Inscrições: na unidade ou pelo site www.sp.senac.br/mogiguacu
Valor: R$ 20,00
Vagas limitadas.


Mais informações: www.sp.senac.br