quarta-feira, 15 de maio de 2013

Shopping TOTAL comemora 10 anos

O Shopping TOTAL, que hoje ocupa a área da antiga Cervejaria Brahma, comemora seus 10 anos. No dia 29 de maio de 2003, o bairro Floresta foi presenteado com um empreendimento comercial que revitalizou a um dos lugares mais tradicionais da área central de Porto Alegre. Suas instalações converteram-se no epicentro para o qual converge a vida social, cultural e comercial do Bairro Floresta, um dos mais tradicionais da cidade de Porto Alegre. A restauração desse importante equipamento urbano garantiu a preservação de um dos patrimônios mais sólidos da arquitetura histórica do nosso Estado.

Com muitos motivos para festejar, o TOTAL preparou uma programação especial repleta de atrações gratuitas envolvendo Clientes, Vizinhança e Lojistas. Serão eventos culturais e de solidariedade, que vão divertir e ainda beneficiar entidades sociais.

No dia 19 de maio, das 9h às 13h, Veteran Car Club promoverá um Encontro de Carros Antigos especial. A famosa exposição de raridades sobre duas e quatro rodas que acontece sempre no terceiro domingo de cada mês no TOTAL.

Entre os dias 20 e 28 de maio, o evento Solidariedade TOTAL 10 anos, arrecadará agasalhos e alimentos não perecíveis no Palco de Eventos que fica próximo às escadas rolantes. Os donativos arrecadados serão doados para os projetos sociais da Prefeitura de Porto Alegre.

No dia 23 de maio, o Happy TOTAL 10 anos, que inicia às 19h, será especial com o lançamento da nova revista institucional do Empreendimento, a TOTAL Magazine. Além disso, contará com a presença da jornalista Maysa Bonissoni para um bate-papo sobre maternidade e profissão. O evento, que tem a parceria da Livraria Cameron, contará com a participação da jornalista Tânia Carvalho e acontecerá na Alameda dos Escritores. A entrada é franca.

No dia 25 de maio, das 10h30 às 17h, o TOTAL e a Unimed Porto Alegre vão receber Clientes e comunidade para a Caravana da Saúde no Largo Cultural como parte do projeto Saúde TOTAL 10 anos. Serão disponibilizadas, gratuitamente, a verificação de pressão arterial, do Índice de Massa Corpórea (IMC), além de orientações e atividades de prevenção.

E no dia 29 de maio, data que marca o aniversário do TOTAL, o Empreendimento receberá Clientes e Lojistas para o “parabéns a você”. Todos poderão conferir o show da Banda Bras e ainda degustar um delicioso bolo que será servido a partir das 14h.