segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sonda Supermercados oferece aulas gratuitas de culinária

Curso passará por seis lojas da grande São Paulo e litoral nos meses de maio e junho

O Sonda Supermercados, rede varejista pertencente ao Grupo Sonda e com 25 lojas em São Paulo, traz para seus clientes aulas inéditas e gratuitas de culinária em algumas lojas da rede. Com calendário especial dedicado a cozinha contemporânea, as aulas estão agendadas para os meses de maio e junho e passarão pelas lojas Sonda São Bernardo do Campo, Sonda Arujá, Sonda Boa Vista Shopping, Sonda Vila Carrão, Sonda Vila Rio, Sonda Itaim Paulista e Sonda São Vicente.


As aulas serão dadas por profissionais enviados pelas empresas parceiras Camil, Gomes da Costa, Lowçucar e Catupiry que ensinarão os clientes como preparar deliciosas receitas saudáveis, saborosas e nutritivas. Os participantes ainda poderão tirar suas dúvidas mais frequentes com relação à culinária e aos produtos das marcas parceiras. Ao final de cada apresentação, brindes serão sorteados aos participantes.

As aulas acontecerão sempre no período da tarde, às 15h, com exceção da loja Sonda Vila Rio com horário marcado para 14h. Os primeiros locais a receberem a atração no mês de maio serão o Sonda Shopping Boa Vista e o Sonda São Bernardo do Campo, no dia 15, o Sonda Vila Carrão no dia 17, e o Sonda Vila Rio receberá a aula no dia 24. Já no mês de junho, mais três aulas completarão o cronograma. No dia 18 será no Sonda Vila Rio, no Sonda Itaim Paulista as aulas acontecerão no dia 21 e no dia 26 será no Sonda São Vicente.

As inscrições podem ser feitas com antecedência no balcão de atendimento das respectivas lojas que oferecerão o curso. Em média as aulas podem ter entre 30 a 40 participantes.