sexta-feira, 24 de maio de 2013

Xuxa apresentará sua rede de buffet infantil durante a ABF Franchising Expo 2013

Durante a ABF Franchising Expo 2013, a Casa X, rede de franquias da apresentadora Xuxa Meneghel, apresentará seu modelo de negócio que vai se expandir por todo o território nacional. A Rainha dos Baixinhos acredita que em cinco anos 300 franquias da Casa X devem estar em funcionamento em todas as regiões do país. Isso porque, por meio da rede de buffet infantil, ela buscará levar mais alegria e diversão ao maior número de pessoas possível, em diversos Estados.



“Quem abrir uma franquia da Casa X será meu representante, seguindo tudo como nós desenhamos, criamos e imaginamos. Quem entrar na Casa X saberá que é minha, que tem o meu DNA, e, o mais importante, terá de tratar o público que irá às nossas casas com muito carinho e respeito, pois estará me representando”, afirma Xuxa, destacando seu engajamento e presença constante nas decisões da franquia. Ela estará presente na feira no dia 12 de junho, quando fará a abertura oficial do evento.

A rede aposta na conversão de casas de festas já existentes para crescer. Durante a feira, os visitantes poderão conferir de perto a apresentação de brinquedos e cenografia que compõem a Casa X. Segundo o presidente da SMZTO Participações, José Carlos Semenzato, a marca da Xuxa agrega valor a essas casas, tornando-as mais competitivas. “É uma rede inédita no país e versátil. Mais que isso, é a realização de mais um sonho da Xuxa, que faz questão de acompanhar o projeto para que tudo seja feito com qualidade e voltado aos desejos do público”, afirma.

A SMZTO Participações, sócia da Casa X, levará para a feira todas as suas 12 redes de franquias já consagradas e também apresentará algumas novidades. Em 2012, o grupo vendeu 398 novas franquias, alcançando um total de 682 unidades espalhadas pelo Brasil, em diversos segmentos. A SMZTO administra as marcas Instituto Embelleze, Estação BellezaPura, Casa do Sorvete Jundiá, Donna’s Cozinha Criativa, Mixirica, OdontoCompany, Praquemarido, Multicanalidade, L’Entrecôte de Paris, Casa X, Protezione, Yakisoba Factory e Rei do Picadinho.

A ABF Franchising Expo 2013 ocorre de 12 a 15 de junho, das 13h às 21h, no Expo Center Norte.