quarta-feira, 12 de junho de 2013

Centauro inaugura Full Size, loja de rua com 3 mil metros quadrados

Voltado para maior experiência e interação de clientes com diferentes modalidades esportivas, novo conceito de loja será lançado nesta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro, com a presença de esportistas e do Fuleco, mascote da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™

Imagem de uma das lojas da rede
A Centauro, maior rede multicanal de varejo esportivo da América Latina, lança um novo conceito de loja: a Centauro Full Size. Com 3 mil m² voltados para experiência e interação de clientes com diversas modalidades esportivas, o novo formato de loja de rua será lançado no Rio de Janeiro, com planos de expansão para São Paulo e outras capitais no próximo ano.

Situada junto ao empreendimento Conviva Américas, na Barra da Tijuca, será inaugurada nesta quinta-feira (13).



Já conhecida pela forte presença em shopping centers com os modelos de super e megastore e pela variedade de produtos disponíveis na Centauro.com.br, a rede aposta num formato que propõe uma nova experiência aos apaixonados por esporte. Mais do que ser grande, a Full Size oferecerá maior interação com produtos e novidades nunca vistas no mercado brasileiro. Indo muito além de um espaço para comercialização de produtos – serão mais de 20 categorias esportivas e 125 marcas –, a proposta do Grupo é que a nova loja seja um espaço de convivência, servindo também como ponto de encontro para caminhadas e passeios ciclísticos, eventos, palestras e aulas especiais. Entre as novidades estão ainda o autoatendimento e os serviços especiais disponíveis em tempo integral, como: oficina de manutenção para bicicletas, encordoamento de raquetes, teste de pisada, áreas exclusivas de grandes marcas esportivas e customização de produtos – que incluem camisas de times, chuteiras e tênis da marca Bout’s. Uma parede virtual interativa da Adidas, onde se pode conhecer diversos produtos, e a personalização das sandálias Coca-Cola Shoes, até então inéditas no Brasil, serão oferecidas em primeira mão na Centauro Full Size.

O lançamento reforça o perfil multicanal da rede, que coloca à disposição dos clientes 172 unidades espalhadas por 23 estados brasileiros, a operação de comércio eletrônico e o atendimento via call center. Dessa forma, a Centauro está preparada para atender os consumidores, onde quer que estejam. É possível, inclusive, comprar online e trocar em qualquer loja física da rede.

Como parte do lançamento, a Centauro investiu numa grande campanha de comunicação, que contempla diferentes mídias e promoções no Rio de Janeiro. Entre as principais estão placas de rua, painéis na Avenida das Américas, bikedoor, blitz em academias da cidade, ativações nas praias e nos perfis da marca nas redes sociais e concursos culturais com torcedores dos quatro principais times cariocas. Haverá também anúncios e encartes na revista Veja e nos jornais O Globo, Metro e Destak. A Centauro Full Size contará ainda com um calendário especial de eventos com a participação de grandes nomes do esporte. Na manhã da inauguração, a loja receberá a presença do Fuleco, mascote da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™, da campeã brasileira de futebol Freestyle Marisa Cintra e da promessa do Flamengo, o jogador Thomás Bedinelli. À noite, promoverá sessão de autógrafos de Maurício “Shogun”, um dos grandes nomes do UFC no Brasil.