quinta-feira, 27 de junho de 2013

Kids Baby Day: e-commerce prepara liquidação de produtos infantis nos dias 11 e 12 de julho

Para algumas das lojas virtuais participantes, ação Kids Baby Day pode gerar vendas cinco vezes superiores a um dia normal.

O e-commerce brasileiro realiza nos dias 11 e 12 de julho a primeira edição do Kids Baby Day – www.kidsbabyday.com.br - ação que reúne descontos e ofertas em produtos infantis. Mais de 30 lojas virtuais já confirmaram a participação no evento, que visa aproveitar o mês de férias escolares para criar uma nova data comercial. A ação é organizada pelo portal Busca Descontos – www.buscadescontos.com.br – com o patrocínio das lojas Rihappy.com.br e PBKids.com.br.

“A intenção é criar uma espécie de Dia das Crianças em pleno mês de julho, com variadas ofertas de produtos com descontos”, afirma Pedro Eugenio, CEO do Busca Descontos – portal que reúne cupons de descontos e responsável pela organização do Kids Baby Day.



O foco da ação está em ofertas de produtos como brinquedos, livros, games, eletrônicos, acessórios, moda infanto-juvenil e bebê. Dentre as lojas já confirmadas estão a RiHappy.com.br, PBKids.com.br, Adidas.com.br, Baby.com.br, Compra Fácil, Shopfato, Super Muffato, Ricardo Eletro, Mobly, Tricae, Centauro, Era Uma Vez, Klin, Kid Joy, MVPontocom, Hering Kids, PUC, Tico Tica Bum, entre outras.

Participante do Kids Baby Day, o e-commerce RiHappy.com.br terá mais de 200 ofertas e promoções em diversas subcategorias, com descontos de até 50%. “Estimamos vender cinco vezes mais do que em um dia normal”, afirma Roberto Wajnsztok diretor de e-commerce da RiHappy.com.br.

As ofertas estarão reunidas no site www.kidsbabyday.com.br. Consumidores podem fazer um cadastro prévio para participar do evento e concorrer a R$ 2 mil em prêmios de produtos infantis da Rihappy.com.br ou PBKids.com.br.