terça-feira, 18 de junho de 2013

Prevenção de perdas em supermercados é tema de palestra na Exposuper 2013

Palestra de prevenção de perdas em supermercados será ministrada pelo diretor de Marketing, Soluções e Store Performance da empresa no congresso do evento

A Plastrom Sensormatic participa da Exposuper 2013 – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, realizada de 18 a 20 de junho, no Complexo Expoville, em Joinville, Santa Catarina. Organizado e promovido pela Associação Catarinense de Supermercados – Acats, a Exposuper é um dos maiores eventos em geração de negócios do Estado de Santa Catarina. Além de gerar oportunidades de negócios para o setor supermercadista, a Exposuper tem o objetivo de proporcionar acesso a novas tecnologias e inovações, informações atuais e promover a integração de todo o setor.


Na edição 2013, a previsão é que a feira receba mais de 40 mil pessoas e reuna mais de 300 expositores. A Plastrom Sensormatic estará presente ao evento, apoiando a Exposuper no Congresso e espaços de negócios.

O diretor de Marketing, Soluções e Store Performance da Plastrom Sensormatic, Carlos Eduardo Santos, que preside o Comitê de Perdas do Ibevar será o palestrante do painel “Prevenção de Perdas em Supermercados” com apresentação de case da rede Super Alfa.

Exposuper 2013
Data: 18 a 20 de julho de 2013
Local: Complexo Expoville
Rua 15 de Novembro, 4305 – Glória - Joinville/SC
www.exposuper.com.br

Painel “Prevenção de Perdas em Supermercados"
Dia: 19/06
Horário: 9h às 10h30
Local: Auditório IPÊ/AZALÉIA
Palestrante: Carlos Eduardo Santos, diretor de Marketing, Soluções e Store Performance da Plastrom Sensormatic e presidente do Comitê de Perdas do Ibevar (Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e do Mercado de Consumo)
Case: Super Alfa - Daiane Feltrin