quinta-feira, 25 de julho de 2013

Coisas Criativas chega ao Boavista Shopping

Primeiro quiosque da empresa foi inaugurado no começo de julho

Quem gosta de fun design já tem mais um motivo para comemorar: desde o início do mês de julho o Boavista Shopping, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP), conta com um quiosque exclusivo da loja Coisas Criativas no corredor do piso Carlos Gomes, próximo à entrada principal do centro de compras.

Especializada em itens divertidos e criativos, a loja virtual dá os primeiros passos para o mundo real e apresenta ao público ideias de presentes originais como os adesivos sustentáveis da grife francesa Hu2; os cadernos, capas para celular e tablete, almofadas e muitos outros itens com os bichinhos vestidos de celebridade da marca inglesa Takkoda; os amplificadores de som que podem ser usados para tocar o set list do celular; as peças divertidas da ThumbsUp! e muitas outras opções.



“O quiosque tem sido um sucesso de público, que já começa a procurar presentes inusitados e bacanas para o Dia dos Pais”, conta Sidney Medeiros, diretor da Coisas Criativas sobre a recepção do público aos produtos da empresa.

Quiosque Coisas Criativas
Onde: Piso Carlos Gomes – Boavista Shopping: rua Borba Gato, 59, Santo Amaro, São Paulo, SP.