terça-feira, 9 de julho de 2013

McDonald’s oferece mais de 600 vagas na Grande São Paulo

São oportunidades de trabalho para jovens a partir de 18 anos

Os restaurantes do McDonald's localizados na região metropolitana de São Paulo estão com mais de 600 oportunidades de trabalho, principalmente para os períodos noturno e madrugada. Desse total de vagas, 500 são para a capital paulista. Os outros postos de trabalho estão distribuídos nas cidades de Cotia (70), Taboão da Serra (25), São Caetano do Sul (22) e Baixada Santista (10).



Os candidatos às vagas de atendente do período noturno devem ser maiores de 18 anos e ter concluído ou estar cursando o 6º ano do Ensino Fundamental. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. As inscrições podem ser feitas no portal www.mcdonalds.com.br acessando o link "Trabalhe Conosco", ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede. Pessoas com deficiência também podem concorrer às vagas e são bem-vindas no time. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Anualmente, a Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal. Com 91 % de seu quadro de funcionários formado por jovens com até 25 anos, a Arcos Dourados é reconhecida como porta de entrada para o mercado de trabalho. A empresa não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal.