segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ousadia e liberdade ditam a moda da Primavera-Verão 2014 Loucos & Santos

Mix de cores e padrões quebram barreiras

Uma estação marcada pela ousadia e liberdade: é o que promete a LOUCOS & SANTOS para a Primavera-Verão 2014. A coleção, apresentada na FRANCAL - Feira Internacional de Moda em Calcados e Acessórios -, no Anhembi, em São Paulo, esbanja personalidade com a modelagem e o mix de cores e padrões que quebram as barreiras, criando novas propostas de moda.

Os ares frescos do verão inspiraram uma coleção pluralista, para atender todo o universo de aspirações de moda da mulher jovem e antenada. Um dos aspectos mais importantes desta coleção diz respeito à multiplicidade de materiais, padrões e texturas e, inclusive, a audaciosas combinações. Por outro lado, a feminilidade da temporada está marcada pelo uso dos tons neutros, que aparecem sozinhos ou combinados entre si, decorados com muitas pedrarias e metais.



No quesito modelagem a coleção também está democrática, seguindo a proposta da multiplicidade. Saltos finos e modelos subindo no pé evidenciam a sensualidade e há espaço para anabelas e saltos médios, que permitem a dobradinha de conforto e estilo. Mas as cores e os acabamentos dos materiais são mesmo o grande destaque da temporada Primavera-Verão 2014 Loucos & Santos. Peças monocromáticas, em cores vibrantes, que tingem todo o sapato – inclusive o solado e a palmilha – trazem nova leitura para os modelos lisos. Os metalizados surgem em cores ousadas, como o anil, enquanto tons naturais se misturam em delicadas combinações, destacando a cor branca, must have da estação.

As pedrarias, que marcaram a temporada de inverno, seguem no verão, trazendo seu brilho e glamour de forma variada. Ponto focal da coleção, as correntes aparecem de forma marcante, presentes em detalhes ou como protagonistas de sapatos, sandálias e bolsas.

A diversidade de estilos da Coleção Primavera-Verão 2014 Loucos & Santos decreta um novo momento na moda, onde liberdade, atitude e ousadia atuam de forma espontânea e original. Algumas referências especiais ditam o rumo da estação, sendo objetos de lista de desejos!

Versões


  • Pelo - Marcante nas temporadas de inverno, o pelo surge de forma surpreendente para o verão, na versão animal print. A Loucos & Santos utilizou três variantes – avelã, tigrado e preto e branco – que podem aparecer sozinhas ou, fugindo à regra, combinadas em um mesmo produto. O resultado não poderia ser mais exótico!
  • Total white - Em contraponto aos coloridos da estação, surge o branco, se estabelecendo como novo código fashion. Além de estampar peças monocromáticas, ele é destacado em combinações com tons naturais. Charme e elegância!
  • O novo jeans - O jeans, sempre presente nas coleções da Loucos & Santos, surpreende, ao se reinventar. Nesta temporada ele vem estampado no couro: uma proposta descolada para a estação.
  • Bico fino - O clássico bico fino ressurge no verão Loucos & Santos de forma charmosa. Presente desde modelos scarpin de salto alto até sapatilhas, ele vem com formato bem alongado.


SOBRE A LOUCOS & SANTOS – A Loucos & Santos é parte do Bischoff Creative Group, que agrega também a grife Jorge Bischoff. O foco da marca é atender um público jovem e antenado, que enxerga a moda como uma forma de expressar sua individualidade e seu amplo universo de referências. Arte, cultura e moda são a alma da Loucos & Santos, retratada na sua Concept Store, em Gramado/RS. Autêntica, ousada e cosmopolita, a marca está presente em mais de 800 lojas multimarcas, abrangendo 40 países.