segunda-feira, 29 de julho de 2013

Preta Gil volta a estrelar campanha para a C&A

Cantora estrela campanha da linha "plus size" de primavera/verão da marca, que chega às lojas em agosto.

Em sua nova campanha de primavera/verão, a C&A apresenta uma coleção especial, para vestir elegantemente as mulheres com o manequim do 46 ao 56, a "Special For You", que está presente em mais de cem lojas da rede espalhadas pelo Brasil.

Essa nova coleção vem com muita informação de moda e com atenção especial às modelagens e shapes que vestem o corpo "plus size" de forma moderna e cheia de estilo, valorizando o colo e a cintura da mulher. A cartela de cores é composta por tons de coral, off white, azul, laranja e rosê, além da dupla clássica do preto e branco.



A nova coleção da linha "Special For You", que estará nas lojas a partir do dia 13 de agosto, é composta por 26 modelos, entre camisetas, camisas, regatas, vestidos, bermudas e calças, e traz as maiores tendências da estação, entre elas, as estampas florais, peças com detalhes em renda e tachas, que já viraram must have entre as descoladas.

"A nova coleção primavera/verão está com mais opções de modelagens e estampas, antenada às ultimas tendências do mundo fashion e que vão deixar a mulher plus size ainda mais elegante. Com muita renda, tachas, spikes e as cores da estação, alinha Special For You foi feita de acordo com o que é moda, só que em tamanhos maiores", afirma a cantora Preta Gil, que estrela a campanha.