terça-feira, 16 de julho de 2013

Riachuelo inaugura a 54ª loja na capital paulista

Exclusivamente para esta inauguração, a rede promoverá uma série de ações especiais como DJ, distribuição de pipoca e ecobags

Nesta terça-feira (16/07), a Riachuelo – maior empresa de moda do País – inaugura sua 53ª loja em São Paulo. Instalada no Shopping Frei Caneca, na capital paulista, o espaço surge dentro de um novo conceito arquitetônico, que visa o rejuvenescimento e modernização da rede. Com 1.653m² (área de vendas), o ambiente disponibilizará um mix completo de produtos que acompanham sempre as últimas tendências da moda.


Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja, de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo oferece aos seus clientes, promovendo assim, a democratização da moda. Com mais essa inauguração em São Paulo/SP, a Riachuelo eleva para 180 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.

Inauguração Riachuelo
Quando: terça-feira, 16 de julho de 2013
Local: Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, nº 569 – Bairro: Consolação - São Paulo/SP