segunda-feira, 22 de julho de 2013

Virtual Gate tem sistema de medição e fluxo de pessoas auditado pela PricewaterhouseCoopers

Consultoria valida a acuracidade das soluções da empresa

A Virtual Gate, que fornece aos varejistas soluções que impactam diretamente no aumento do faturamento de suas lojas, acaba de ser auditada pela consultoria independente PricewaterhouseCoopers quanto à acuracidade dos seus sistemas de medição de fluxo de pessoas nas lojas.

De acordo com o relatório da consultoria, os serviços disponibilizados aos clientes da Virtual Gate, em especial o de contagem eletrônica do fluxo de pessoas por reconhecimento de imagem está dentro dos padrões legais e foi aprovada em todos os quesitos analisados, considerando a margem de erro, para mais ou para menos, de 10%.



Como explica a diretora geral da Virtual Gate, Heloísa Cranchi, “a validação dos serviços da empresa pela Price endossa o comprometimento da empresa sobre a credibilidade dos serviços aos clientes e futuros clientes”.

Por meio da gestão do fluxo de consumidor e da taxa de conversão, há 10 anos a empresa utiliza a tecnologia (câmeras vídeo-analytics) para a contagem de clientes de forma confiável e precisa. Graças à análise especializada das informações apuradas pelos sistemas e da taxa de conversão, novas estratégias de marketing e administrativas podem ser adotadas de forma a garantir o sucesso das vendas e margem de lucro para o varejista. A empresa possui, ainda, uma consultoria especializada para auxiliar clientes na adoção de melhores soluções para o negócio.

Entre os clientes da Virtual Gate estão varejistas como C&A, Pernambucanas, Vivo, Telhanorte, Leroy Merlin, Livraria Cultura,Cybelar, Shoestock, Nokia, Via Uno, Reebok, Cantão, Redley, L'Occitane, Lacoste e Kate Spade.
Post Anterior
Próximo Post