segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Case Logic e Grupo Herval selam parceria

A rede de lojas HP Store, pertencente ao grupo, passa a oferecer toda a linha de acessórios da marca Case Logic

A Case Logic, fabricante de acessórios para a mobilidade de equipamentos eletrônicos, acaba de fechar parceria com a rede de lojas HP Store, do Grupo Herval, com presença no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Entre os diferentes itens Case Logic oferecidos nas nove lojas da rede, há uma grande diversidade de maletas para atender aos diferentes modelos de computadores da marca HP.

A parceria faz parte do planejamento da Case Logic de estar presente em todos os estados brasileiros com a sua extensa linha de produtos. “Esse relacionamento com as lojas HP Store contribui muito para que a marca aumente ainda mais a sua atuação e presença no mercado nacional”, afirma Adriana Viana, gerente Nacional de Vendas da Case Logic. “A junção da excelente reputação do Grupo Herval e a qualidade dos produtos Case Logic trarão benefícios para os consumidores dessas regiões”, completa.



Com a parceria, os cliente da rede de lojas HP Store/Grupo Herval passam a ter um bom mix de produtos para transportar e protejer seu equipamento HP, como sleeves e maletas para notebook, todos com 25 anos de garantia.

Além de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a Case Logic está presente em diversos outros estados, como Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, e São Paulo.