segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Federação das Associações Comerciais realiza seminário em São José dos Campos nesta 3ª-feira

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) vai promover nesta terça-feira (13/8), em São José dos Campos, um seminário para Associações Comerciais (ACs) do Alto Tietê e do Vale do Paraíba.

O encontro terá início às 8 horas no Blue Tree Hotels e faz parte do ciclo de Seminários Regionais que a Facesp promove em todo o Estado de São Paulo desde junho. O objetivo é fazer uma integração entre as associações e promover o desenvolvimento das entidades, com a participação dos presidentes, executivos e gerentes das ACs.

Na pauta, estão temas como: Ações da Boa Vista Serviços (BVS) para a Facesp, Estratégias de comunicação, Atualização de identidade visual, Boas práticas de vendas, Oportunidades de negócios e Estratégia de produtos.



Para o presidente da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo, Rogério Amato, o contato entre os integrantes das associações e os presidentes será importantíssimo para que todos trabalhem da mesma forma, em prol do mesmo objetivo. "Os seminários sempre aproximam as associações comerciais. Juntos, trabalharemos com mais força para que as ACs desempenhem o seu papel da melhor maneira possível. Os encontros nos ajudam a descobrir as necessidades e estudar soluções", afirma. Amato lembra também que os seminários são uma oportunidade de atualizar os participantes de tudo o que está sendo feito no âmbito da Facesp. Ele vai se reunir separadamente com os presidentes das ACs para debaterem temas mais pontuais.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, Felipe Cury, é uma grande honra sediar o encontro. "Vamos aprofundar estudos sobre oportunidades de negócio e desenvolvimento das associações e iniciaremos a prática de uma comunicação integrada. Por isso tudo, a Facesp de hoje se destaca pelo dinamismo", completa Cury.

Os Seminários Regionais já passaram por Araçatuba, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, São Carlos e Campinas, Avaré e capital paulista.