quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mooca Plaza Shopping tem estacionamento gratuito

Empreendimento faz promoção especial para os clientes que comprarem no centro de compras


A partir desta quinta-feira (1°) os consumidores que visitarem o empreendimento das 11h30 às 15h30, ganharão cortesia no pagamento do estacionamento nas quatro primeiras horas. Para participar da ação, o cliente deverá apresentar o seu cupom ou nota fiscal, de qualquer operação do shopping (praça de alimentação, restaurantes, docerias, cafés e demais lojas), no valor mínimo de R$ 20,00 nos caixas de estacionamento.



O Mooca Plaza Shopping possui as melhores opções de restaurantes e franquias fast foods da região, como Outback Steakhouse, Hocca Bar, America e Hooters. Além disso, grandes marcas garantem espaço no empreendimento, como Adidas, MeMove, PB Kids e Tok&Stok. A ação é válida de segunda a sexta, exceto feriados. Para mais informações acesse o regulamento da promoção no site do shopping www.moocaplaza.com.br.

Serviço:
Campanha de Estacionamento
Horário: De segunda a sexta, exceto feriados, das 11h30 às 15h30.
Mecânica: R$ 20,00 em compras em qualquer operação do shopping (praça de alimentação, restaurantes, docerias, cafés e demais lojas) = Estacionamento gratuito nas quatro primeiras horas de estada.
Promoção válida por tempo limitado.
Regulamento disponível no site do shopping www.moocaplaza.com.br ou nos caixas de estacionamento.
Mooca Plaza Shopping
Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo-SP/ 11-3548-4502