quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sephora chega ao Plaza Shopping em Niterói (RJ)

A primeira unidade da maior loja de cosméticos do mundo na cidade de Niterói será inaugurada no dia 30 de agosto

A Sephora inaugura, no dia 30 de agosto, às 10h30, sua primeira loja em Niterói, no Plaza Shopping. Será a sétima unidade da maior loja de cosméticos do mundo no Brasil.

Entre as novidades da loja de Niterói está o lançamento no Brasil do serviço Personal Beauty Advisor, em que um profissional vai ajudar a cliente a aprimorar a rotina de beleza, dar dicas de como cuidar do cabelo e da pele e selecionar produtos para ela. Durante a consulta, com duração de 1h30, a cliente também recebe uma aplicação personalizada de maquiagem, e pode aprender, de acordo com a sua preferência, um look do dia a dia ou até criar um visual específico para um grande evento.




Em relação ao design e aos serviços, a nova loja segue os padrões internacionais da Sephora, incluindo os conceitos que definem a experiência única da rede, como o Beauty Studio, Sephora HOT NOW™, Nail Studio, Beauty-To-Go, Sephora Favorites e Skincare Solutions.

Estarão disponíveis uma série de marcas internacionais, que a Sephora trouxe com exclusividade para o Brasil, como Alterna, benefit, Hourglass, Josie Maran, Kat Von D, Keratin Perfect, MAKE UP FOR EVER, NARS, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.I, Sephora Collection, St. Tropez, Stila, urban Decay, entre outras.

Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente possui mais de 1500 lojas em 28 países.