segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Shopping Jardim Sul inaugura quem disse, berenice?

Centro de compras traz para o público feminino marca especializada em maquiagens e acessórios de beleza


O Shopping Jardim Sul traz para os consumidores a loja quem disse, berenice?. O espaço, localizado no piso L2, oferecerá ao público feminino mais de 500 itens para o rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, acessórios e kits presentes. A marca tem como a proposta quebrar as regras do mundo da maquiagem e de conversar de um jeito novo com as consumidoras para que elas se sintam livres na hora de comprar e usar maquiagem.



Serão comercializados itens com grande variedade de cores: são 100 opções de batom, 70 cores de sombras, a maior régua de tons de base e pó facial do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. O portfólio conta ainda com novidades com a montagem da máscara de cílios de forma personalizada e a linha de demaquilante bifásico com cores e fragrâncias.

Os nomes dos produtos e das cores chamam a atenção. A loja criou apelidos divertidos para as cores. O objetivo é descomplicar o mundo da maquiagem, para que a consumidora reconheça facilmente os produtos. As lojas operam em um sistema de autosserviço, onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos. O espaço foi projetado para permitir a livre circulação e acesso direto aos itens.

Sobre o Shopping Jardim Sul

Com 22 anos de história, o Shopping Jardim Sul possui um mix completo de serviços, gastronomia e produtos, distribuído por seus três pisos. O centro de compras tem seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Fast Shop e Cinemas UCI), mais de 180 lojas e 11 salas de cinema, sendo três delas 3D. Grandes marcas garantem espaço no empreendimento, como Le Lis Blanc, Cecilia Dale, Expand, Cori, Vivara, Brooksfield, cabeleireiro infantil Glitz Mania e o parque de diversão indoor Planet Park, entre outras. Além disso, o shopping oferece diversas opções de restaurantes, entre elas Almanara, America, Braugarten e Lia Giorno. O Shopping Jardim Sul está localizado na avenida Av. Giovanni Gronchi, 5819, no Morumbi.