terça-feira, 6 de agosto de 2013

Shopping Metrô Santa Cruz realiza ação especial de desconto para o Dia dos Pais

Sete lojas participam da ação; cupons são válidos para compras realizadas entre os dias 7 e 11 de agosto

O Shopping Metrô Santa Cruz realiza mais uma ação de desconto aos seus clientes. Desta vez, o público do empreendimento terá entre as opções de compras, sete lojas com preços incríveis para escolher o presente de Dia dos Pais. Quem passar pelo centro de compras nos dias 7, 9 e 11 de agosto (quarta-feira, sexta-feira e domingo), poderá receber cupons e aproveitar os descontos especiais das lojas: Hering, Chilli Beans, SNC, Lupo, Kalzone, Elecom e Mahogany. O cupom é válido até o dia 11 de agosto (domingo).

Esta é a quarta edição de desconto que o centro de compras realiza. A ação acontece mensalmente.



Os clientes também poderão aproveitar a campanha especial do empreendimento em parceria com a Chilli Beans intitulada “Um Brinde ao Dia dos Pais”, onde a cada R$ 200,00 em compras realizadas entre os dias 1º e 11 de agosto, ganharão um kit com dois copos de shot (copos para Tequila) personalizados com dois temas despojados para que o público possa escolher o que mais combina com o paizão: “Pai Estiloso” com diversas figuras de papais e bigodes, e “Pai é Tudo” com frases divertidas.

Para garantir o kit, os clientes deverão apresentar as notas fiscais no balcão de trocas, localizado no Piso Passarela no horário de funcionamento do Shopping.

Serviço:

Ação de desconto especial para o Dia dos Pais – Shopping Metrô Santa Cruz
Data: 7, 9 e 11 de agosto (quarta-feira, sexta-feira e domingo ).
Cupom válido até: 11 de agosto (domingo)

Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564
Telefone: 3471-8000
www.shoppingmetrostacruz.com.br