quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Triângulo Moda lança o Verão 2014

Luxo ao seu alcance vem com peças leves e sofisticadas

Referência em moda casual feminina, a Triângulo apresenta sua coleção para a estação mais quente do ano. Com o tema Luxo ao seu alcance, traz peças cheias de estilo e bastante sofisticadas. A coleção é subdividida em três temas: Neo Geo, Boho Chic e Etnias.

Neo Geo traz um mix de influências da Op Art dos anos 60 com elementos esportivos. Listras, estampas geométricas e cores vibrantes em oposição ao preto e branco, característico do movimento. Aspectos minimalistas dos anos 60, 80 e 90 são revisitados e traduzidos em luxo e glamour. Com modelagem confortável, os vestidos aparecem em versões curtas, estilo tubinho, assim como as saias com detalhes de listras e estampas geométricas.



Boho Chic surge com sofisticação e casualidade em detalhes que nos remetem ao Art Noveau, com arabescos românticos, cerâmicas, florais e estampas de azulejaria. Aqui aparecem vestidos de renda, curtos e outros longos e soltos. Saias três marias, longas, babados em detalhes. As calças mais justas, estampadas, vêm em looks com camisetas e paletós mais sequinhos.

Etnias vêm com influências multiculturais em estampas que mesclam patchworks gráficos, que nos levam ao universo da África, povos asiáticos e latino-americanos. As peças como shorts curtos, vestidos e camisetas com toques artesanais predominam. Casaquinhos de malha coloridos complementam o visual.

O denim se apresenta em calças compridas, saias e shorts. As lavagens são variadas e aparecem desde um délavé que tende ao turquesa como aquelas bem desgastadas, puídas, com aspecto mais “podrinho”. Aplicações de passamanarias e bordados tornam as peças mais luxuosas.

Entre os tecidos utilizados estão o já citado denim, sarja, algodão, malhas de algodão e viscolycra. Renda, cetim e viscose complementam a cartela.

As cores acompanham os temas acima e passeiam entre as tonalidades claras como o branco, off White aos neutros beges, cáquis e preto, contrapondo-se ao vermelho, laranja, turquesa, amarelo limão e azul cobalto.

Entre os acessórios o destaque vai para as bolsas grandes, em lona e couro, assim como para os cintos mais finos em couro. Óculos de sol em formatos grandes, que nos remetem aos anos 70 acompanhados de belos brincos de metal, com toques étnicos, rendados. Colares e pulseiras, em correntes de metal e pérolas dão o toque mais clássico ao todo.

A nova coleção poderá ser conferida em todas as 15 lojas da marca a partir de 26 de agosto.

Sobre a Triângulo Moda:

Há 28 anos ano no mercado, a Triângulo Moda, referência em moda feminina, sediada em Monte Sião, Minas Gerais, foi fundada em 1985 com produtos que atendem mulheres modernas e que buscam as tendências da moda aliadas ao conforto. No início do negócio, uma malharia e, hoje, conta também com confecção de tecidos planos, malharia circular em algodão e viscolycra, tricô artesanal, além de acessórios e bijuterias. Com 16 lojas, entre próprias e franqueadas, a marca possui ainda uma loja conceito em Monte Sião, Minas Gerais. A região Sudeste do Brasil é responsável pelo crescimento e sucesso da marca, sendo que há planos para sua expansão em outras cidades da região. A empresa iniciou no segundo semestre de 2012 a expansão no mercado de Franquias e conta com três unidades em operação e previsão de encerrar 2013 com 10 lojas no sistema de franchising. O planejamento da marca prevê chegar à marca de 50 unidades até 2014.