terça-feira, 10 de setembro de 2013

Grupo Colombo homenageia 565 colaboradores com a distinção ‘Prata da Casa’

O Grupo Colombo homenageou 565 colaboradores que neste ano completam 5, 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de vínculo profissional com as empresas Lojas Colombo, Crediare e Consórcio Colombo. A premiação ‘Prata da Casa’ é realizada anualmente e a edição de 2013 aconteceu na última semana.

Para comemorar o tempo de dedicação dos colaboradores que neste ano completam 20, 25, 30 e 35 anos, a Lojas Colombo promoveu uma recepção aos ‘Prata da Casa’ com a presença do presidente da rede, Adelino Colombo, e diretoria, em um jantar especial na sexta-feira (6), no hotel Dall’Onder Vittória, em Bento Gonçalves.



Além da confraternização, esse grupo recebeu como prêmio um final de semana com acompanhante na Serra Gaúcha, para conhecer os principais pontos turísticos da região e as tradições da cultura local. A programação turística incluiu passeios pelo Vale dos Vinhedos e Caminhos de Pedra. Os ‘Prata da Casa’ ainda foram recepcionados em um workshop onde puderam aprender a técnica de produção de pizzas no melhor estilo italiano.

A distinção ’Prata da Casa’ deste ano foi dedicada a 307 colaboradores que completam 5 anos, 135 que chegam a 10 anos de trabalho no Grupo, 58 com 15 anos de atuação, 43 com vínculo de 20 anos, 15 com 25 anos de empresa e 7 que completam 30 anos de trabalho na Colombo. Os homenageados atuam no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Com mais de 5 mil colaboradores diretos nos três estados da Região Sul, o Grupo Colombo todos os anos intensifica as ações que reconhecem o trabalho de sua equipe, valorizando e incentivando talentos em um setor que é conhecido pela sua alta rotatividade de pessoal.