sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Kibon traz sorveteria de sucesso na Europa para o Brasil

Loja Kibon Station será inaugurada no Shopping Eldorado. Consumidores poderão personalizar seus sorvetes com 21 opções de toppings

Sucesso em países como Alemanha, Portugal, Espanha e Holanda, a Unilever, por meio de sua marca Kibon, inaugura a primeira loja de personalização de sorvetes do Brasil, localizada no Shopping Eldorado, São Paulo.

Intitulada de Kibon Station, o projeto foi pensado com base em duas fortes tendências do mercado de sobremesas geladas: poder de personalização e produtos frescos. Com este novo formato, a marca estimula os consumidores a personalizar seus próprios sorvetes, misturando a base de sorvete escolhida com seus toppings favoritos.



“A loja conceito Magnum Store, sucesso em São Paulo no ano passado, foi nossa primeira ação com o objetivo de criar uma experiência de personalização para nossos consumidores. A Kibon Station segue nesta mesma linha, proporcionando aos consumidores o que eles desejam: a possibilidade de criar um sorvete do seu jeito, incluindo ingredientes deliciosos em combinações únicas”, afirma Isabel Masagão, gerente de marketing de Kibon.

A dinâmica é simples. O consumidor escolhe o sabor do sorvete desejado e os toppings, e um gelatista prepara e finaliza o produto personalizado. Ao todo, são 21 opções de toppings, que abrangem desde caldas (morango, chocolate e caramelo) a frutas frescas (morango, abacaxi, kiwi e manga), além de amêndoas, suspiro, farofa doce, confeitos de chocolate, moedas de chocolate belga, dentre outros.

Um dos produtos é o Swirl, que consiste em uma mistura de sorvete com cinco toppings escolhidos pelo consumidor, que são misturados do topo ao final do produto, garantindo uma mistura deliciosa até a última colherada.

Os preços variam de R$ 2,00 (casquinha) a R$ 9,50 (Magnum Swirl, produto premium feito com chocolate belga). Para o público infantil haverá a opção Max Cup, com o personagem Max.