segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Workshop gratuito para candidatos à franquia

Empreendedores de todo país podem fazer inscrição gratuita online

Escolher uma franquia e ter segurança de que fez um bom negócio não é uma tarefa fácil para os futuros empreendedores. Com o objetivo de sanar as dúvidas de quem procura pelo próprio negócio, a ba}STOCKLER realiza dia 06 de setembro, em São Paulo, o workshop: “Como identificar a franquia ideal”. O objetivo é auxiliá-los a identificar o modelo certo de negócio seguindo critérios como: perfil X investimento X expectativas e, na ocasião, também serão apresentadas diferentes marcas de franquias, seus segmentos e perspectivas.



Ao todo, seis redes estão na relação que será apresentada, entre elas: Lessô, Monnalisa, Mr. Cherney, Skin Bar, Rizzo e UV. Line O investimento inicial requerido parte de R$ 80 mil, para a microfranquia da Skin Bar e vai até R$ 700 mil, como o caso da rede Monnaliza . “Vamos oferecer todos os subsídios necessários para que o candidato apure o máximo de informações que julgar necessárias, do segmento de atuação até a gestão, passando pela operação e dia a dia do negócio”, detalha o Diretor de Expansão da ba}STOCKLER, Guilherme Siriani.

Para o executivo, alguns empreendedores cometem pequenos equívocos na hora da avaliação de uma franqueadora e isso reflete em um grande arrependimento no futuro. “Somos procurados, muitas vezes, por pessoas que estão interessadas em trocar de bandeira ou mesmo de setor, decisões que poderiam ser evitadas lá trás se estivesse bem orientado”, comenta Siriani.

O evento acontece no DBC Business Center, Av Paulista, 726 – 9º Andar, bairro Bela Vista, das 9h às 13h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone: (11) 3031-7854 ou pelo e-mail expansão@bastockler.com.br.
Post Anterior
Próximo Post