segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Assaí Atacadista de Jacarepaguá e Sebrae-RJ oferecerão consultoria gratuita para microempreendedores

O objetivo do serviço é ensinar os microempresários como abrir um novo negócio ou melhorar a gestão de suas empresas

Foto de uma das lojas da rede (Fonte: Google)

Entre os dias 9 e 11 de outubro a loja do Assaí Atacadista de Jacarepaguá, na Freguesia, receberá o Sebrae-RJ para esclarecer dúvidas e orientar pequenos e médios empreendedores sobre como abrir um novo negócio, formalizar ou melhorar a gestão de suas micro e pequenas empresas. O serviço é gratuito e será oferecido em um posto de atendimento montado nas instalações do próprio Assaí Atacadista.



Os interessados devem levar documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de endereço. A parceria entre o Assaí Atacadista e este serviço do Sebrae teve início em 2012 e já beneficiou mais de 20 mil pessoas em todo o país. De acordo com dados do Sebrae-RJ, existem mais de 396.881 mil microempreendedores individuais no Estado do Rio de Janeiro e este número está em constante crescimento. A ação desenvolvida em parceria com a rede Assaí Atacadista amplia a possibilidade de orientação para esse público, que é um dos principais da rede, em um ambiente do seu dia a dia.

O Assaí Atacadista tem como objetivo ser reconhecido por oferecer economia de tempo, otimização do capital de giro e qualidade para o cliente comerciante. “Buscamos ser o maior parceiro diário desse consumidor, desenvolvendo as melhores ofertas e oferecendo o maior e mais diversificado mix de produtos”, conta Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista. A rede oferece 6 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Baixo custo operacional, preços competitivos, mix e volumes de mercadorias adequados ao seu público alvo são os principais diferenciais da rede. Mais informações: www.assai.com.br.

Sebrae na loja Assaí Jacarepaguá:
Datas: 9, 10 e 11 de Outubro (de quarta a sexta-feira)
Endereço: Estrada de Jacarepaguá, 7.753 – Freguesia – Jacarepaguá)
Horário: das 9h30 às 17h
Mais informações: (21) 2447-6580