quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cativa lança loja virtual e promete inovar no segmento vestuário


A Cativa anunciou oficialmente o lançamento da loja virtual. A Webstore é um projeto antigo da empresa catarinense que comemorou 25 anos em setembro. “Pensamos em consolidar ainda mais a presença da Cativa em todo o Brasil”, destaca Gilmar Rogério Sprung, presidente da empresa. Com uma produção mensal que ultrapassa um milhão de peças, a Cativa entra no mercado de vendas on-line oferecendo uma média de três mil itens diferentes da coleção Verão 2014 das marcas Cativa (adulto, infantil e plus size), as licenciadas Fido Dido e Disney, além de toda a linha de acessórios Cativa.



A loja virtual www.cativastore.com.br conta com uma equipe qualificada e suporte das melhores plataformas disponíveis para e-commerce. “O objetivo da WebStore Cativa é ser uma das mais completas lojas virtuais do segmento, por ser desenvolvida com as melhores ferramentas do mercado e garantia de entrega dos produtos em 24h”, reforça Sprung ao anunciar a inauguração da loja para os colaboradores através da Rádio Cativa e do soar do sino, marca da empresa para comunicar grandes conquistas.

Webstore Cativa terá tabela de medidas personalizada

Um dos grandes desafios do e-commerce de moda é aproximar a tabela de medidas padrão da realidade do cliente que está comprando pela internet e não pode provar a peça antes de levar para casa. Foi pensando nesta dificuldade que a Webstore Cativa disponibilizará uma tabela personalizada.

A ferramenta denominada Minhas Medidas permite que o consumidor tenha um comparativo entre as suas medidas e as referências utilizadas pela Cativa para desenvolvimento do produto. “Esta ferramenta facilita e dá segurança para que o cliente escolha o produto sem medo de errar”, afirma Israel Medeiros, supervisor de e-commerce e coordenador do projeto.