segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Coop apóia ação de prevenção de câncer de mama

Seguindo o princípio cooperativista do compromisso com a comunidade onde está inserida, a Coop – Cooperativa de Consumo é uma das apoiadoras da ação de prevenção de câncer de mama, realizada entre os dias 14 e 15 de outubro na unidade Joaquim Nabuco (rua Joaquim Nabuco, 277 – São Bernardo do Campo) no horário das 10 às 16 horas.



A ação é promovida pela Associação Recomeçar é Possível, uma entidade sem fins lucrativos que busca esclarecer a população, bem como atender e dar apoio àquelas mulheres que passaram por cirurgia de câncer de mama. Durante a ação, as mulheres recebem informações sobre a importância da realização do autoexame e dos exames preventivos e periódicos, como mamografia e ultra-sonografia.

Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, fechou 2012 com fornecimento bruto de R$ 1,768 bilhão e figura na 14ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). Para 2013, a expectativa é chegar ao fornecimento bruto de R$ 1,952 bilhão.

Com 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Piracicaba, Tatuí e Sorocaba, a Coop possui ainda duas drogarias externas em São Bernardo do Campo. Opera com e-commerce e disponibiliza aos cooperados o cartão Private Label Coop Fácil, administrado pelo Banco Bradesco.

A Cooperativa oferece também aos cooperados uma linha de produtos de fabricação própria Delícias da Coop, de marcas próprias Coop Plus e Marcas Exclusivas por fazer parte da COOPBRASIL – Cooperativa Central de Consumo e da Rede Brasil de Supermercados.
Post Anterior
Próximo Post