sexta-feira, 25 de outubro de 2013

First Class contrata mais de 300 vendedoras para novas lojas e para Natal


A First Class, uma das maiores redes de franquia de venda de artigos de cama, mesa e banho do Brasil, acaba de inaugurar sete novas lojas. E, para compor o efetivo de vendedores, a rede iniciou processo seletivo para contratação de vendedoras. Além das vagas nas novas lojas, a rede também está iniciando processo seletivo para oportunidades temporárias no Natal. No total, são mais de 300 vagas em todo país.



Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter responsabilidade, muita garra, determinação, vontade de aprender e de vencer. A escolaridade mínima é do ensino médio completo. O processo seletivo terá etapas de avaliação de currículo e entrevistas. Todos os selecionados passarão por um treinamento teórico e prático. A First Class oferece salário compatível com a função, vale-transporte e treinamento, além de um excelente ambiente de trabalho. Quem se destaca, tem chances de crescimento na empresa.

Os interessados devem enviar o currículo para o Departamento de RH no endereço: Av. das Américas, número 500, bloco 9, sala 124 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ - CEP:22640100, informando o cargo (Vendedor) em destaque no envelope. Quem quiser, pode enviar currículo pelo e-mail – curriculo@firstclass.com.br , mencionando o cargo no campo “assunto”.

HISTÓRICO - Inaugurada há 14 anos, a First Class vem apresentando crescimento representativo em seu segmento. Com 140 lojas no Brasil e uma no exterior (Angola), a empresa se destaca como uma das maiores redes de venda de produtos de cama, mesa e banho do país. Em 2013, a empresa conquistou três premiações em sua categoria: selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF); Prêmio Alshop 2013, que tem voto popular; e selo PEGN – Pequenas Empresas Grandes Negócios. Em 2012, a marca conquistou cinco estrelas na categoria "casa, decoração e presente" e garantiu presença na edição da revista PEGN, que apresentou o ranking das “500 melhores franquias para você investir”, com a maior nota em satisfação de franqueados.