segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Pet Center Marginal lança campanha "Medida Animal" para alertar donos sobre obesidade de cães e gatos


Para comemorar a semana do Dia do Animal, a Pet Center Marginal, maior rede de petshops do país, lança a campanha "Medida Animal". Até 13/10, as clínicas veterinárias do grupo e o Hospital Veterinário Pet Center Marginal irá oferecer uma avaliação de saúde com teste de glicemia, score corporal e avaliação nutricional por R$ 9,90. "A ideia é alertar o tutor para a obesidade, problema que cresce entre os pets, e traz outras doenças, como diabetes, colesterol alto e males cardiovasculares", informa a veterinária Karina Mussolino, coordenadora técnica da Pet Center Marginal.



O pacote da "Medida Animal" inclui exame de sangue para checagem da taxa de açúcar no organismo do animal, além de pesagem (score corporal) e avaliação nutricional (veterinário conversa com o tutor para saber como dar a dieta dos pets). Mais informações pela site (www.petcentermarginal.com.br).

Sobre a Pet Center Marginal

Maior rede de pet shows e clínicas veterinárias do país, a Pet Center Marginal conta hoje com 21 lojas em 12 cidades distintas, incluindo São Paulo e litoral, Grande São Paulo, Interior, Brasília e Rio de Janeiro. Atualmente, duas unidades prestam atendimento 24 horas - a Marginal Tietê (Av. Presidente Castelo Branco 1.795, Pari) e a megaloja da Av. dos Bandeirantes 2040, Brooklin. As unidades oferecem um mix de 20 mil produtos, como roupas, acessórios, brinquedos, alimentos, centro de estética com banho e tosa e uma série de produtos exclusivos. As lojas da rede são divididas em Pet Safári, com aves, roedores e peixes, espaço de venda para produtos, setor de aquarismo, farmácia veterinária, clínicas veterinárias, venda de filhotes e espaço para feiras de adoção que acontecem nos finais de semana. O grupo também conta com um hospital veterinário de alta complexidade, na avenida Pacaembu, 1.140, em São Paulo, onde há centro cirúrgico, UTI, sala de internação com serviço onde o tutor pode se internar com o pet, além de exames de diagnóstico em equipamentos de última geração (raio-x digital, ultrassom com doppler). A Pet Center Marginal oferece ainda um programa de fidelidade no qual o cliente recebe 10% do valor de compras acima de R$ 150,00 para consumir no mês seguinte. A rede ainda cobre ofertas anunciadas pela concorrência e devolve a diferença. Uma série de projetos sociais são mantidos ou apoiados pelo grupo, como o “Eu Alimento Animal Carente”, que reverte parte dos alimentos vendidos às ONGs apoiadas por cada megalojas. J&a acute; no projeto “Meu Novo Amigo”, as unidades oferecem um espaço aos finais de semana para ONGs realizarem feiras de adoção.