sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sodiê Doces chega a 142 unidades em outubro

Meta é chegar a 150 lojas até o final do ano



A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do País, não para de crescer e anuncia a abertura de
mais 7 unidades em outubro chegando a 142 lojas em 5 Estados. A meta da marca é a de chegar a 150 unidades ainda este ano. As novas lojas estão distribuídas em 3 Estados, sendo 5 em São Paulo (Sacomã, Vila Formosa, São Bernardo do Campo, Chácara Santo Antônio e Jaú), 1 em Belo Horizonte e 1 em Curitiba.



O destaque principal é a inauguração da primeira unidade da rede dentro de um Shopping Center. O Golden Square, em São Bernardo do Campo, será inaugurado no dia 22 de outubro e junto com ele a primeira unidade premium da Sodiê. "Será um momento muito especial na nossa história e apesar de estarmos encarando o desafio como um teste de aceitação do público, acreditamos que a unidade premium terá o mesmo sucesso das lojas de rua", diz Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces.
A unidade Premium terá um conceito diferente e irá oferecer porções gourmet de bolos de até 600g - selecionados entre os mais de 80 de sabores - além de doces feitos com coco ou leite em pó.

A meta da franquia agora é expandir a marca para cidades do Nordeste, ampliar a atuação na região Sul e estrear no Rio de Janeiro, Goiás e Espírito Santo.

Visite o site: http://sodiedoces.com.br/
Post Anterior
Próximo Post