terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dafiti e Julia Petit promovem Dia da Moda na AACD

Ação com os pacientes aposta na moda como pilar de responsabilidade social e terá a presença da blogueira Julia Petit e encerramento com o músico Ivo Mozart.



A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina anuncia o desenvolvimento de um projeto social com a AACD, que mostra como a moda pode ser um canal importante de inclusão social, diversão e alegria para as crianças da instituição. O primeiro Fashion Day, que acontece hoje e amanhã (12 e 13 de novembro), na AACD Ibirapuera, em São Paulo, promove a doação de roupas e calçados e um dia divertido de moda e beleza para os pacientes da associação. Com direito a produção e maquiagem, as crianças viverão um dia diferente e ainda terão a oportunidade de conhecer a blogueira Julia Petit.



Influente como apresentadora, produtora e blogueira brasileira, Julia Petit participará do primeiro dia de evento e se comprometeu a doar seu cachê em benefício da AACD. O maquiador Rodrigo Costa, conhecido por sua atuação com as celebridades, ficará responsável por produzir os pacientes. Para encerramento dos dois dias de ação haverá uma apresentação do músico Ivo Mozart, famoso por suas letras românticas e músicas no estilo pop surf.

O Fashion Day foi divulgado pela AACD para os pais dos pacientes, para que inscrevessem seus filhos na atividade de moda que será promovida na associação. As sessenta primeiras inscrições foram premiadas com a oportunidade de participar da ação e o resultado do evento será impresso em fotos que serão entregues aos pais de cada criança participante.

A Dafiti colaborou com a doação de duas mil peças de roupas, acessórios e calçados para o bazar da associação. Além disso, disponibilizará 200 mil flyers, que serão distribuídos juntamente com as entregas da empresa em todo o Brasil, para auxiliar a AACD a captar novos mantenedores.

A campanha será divulgada nas redes sociais da Dafiti e objetiva aumentar o engajamento da população pela causa da AACD. Para tanto, colaboradores de ambas as empresas participarão como voluntários da ação e estarão no dia do evento auxiliando os pais e as crianças.

Outros projetos sociais marcam a atuação filantrópica da Dafiti:

  • Doação de 1160 peças para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e Casa Hope, em abril de 2013.
  • Compra de 300 ecobags da organização Nurture The World. Uma parcela do dinheiro arrecadado foi usada pelo programa "Combate a Fome das Nações Unidas".
  • Campanhas nas mídias sociais com a Associação Maria Helen Drexel, organização civil que acolhe crianças e adolescentes.

Serviço - Fashion Day na AACD
Data: 12 e 13 de novembro
Horário: 9h às 18h
Local: AACD Ibirapuera
Endereço: Rua Borges Lagoa, 1505 - Vila Clementino