segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Pet Shop abrirá mais cinco lojas até o final do ano

O investimento das franquias é a partir de R$ 250 mil, com retorno previsto em até 36 meses


O Meu Amigo Pet, maior Pet Shop Online da América Latina, está crescendo em pontos físicos. A empresa que abriu três franquias em 2013 nas cidades de Itu, Presidente Prudente e Sorocaba, tem previsão de fechar o ano com dez lojas em funcionamento.



Além das três abertas neste ano, já existe Meu Amigo Pet no Shopping Eldorado e na rua Giovanni Gronchi, no bairro do Morumbi. As próximas franquias serão abertas nos bairros Anália Franco, Chácara Flora, Itaquera, Moema, Vila Leopoldina, Perdizes e mais uma loja "surpresa". Quatro delas já estão em construção.

Segundo o CEO da empresa, Daniel Nepomuceno, as expectativas das lojas já abertas estão melhores que o esperado. "As lojas tem superado as nossas expectativas e a dos franqueados também", afirmou.

O investimento para uma franquia do Pet Shop é a partir de R$ 250 mil, com lucro de até 20% e retorno previsto em até 36 meses. O Meu amigo Pet foi a única do ramo a começar no mundo on-line indo para os pontos físicos, a primeira franquia de Pet Shop filiada à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e chegou neste mês a 2 milhões de fãs no Facebook (se tornando a segunda maior página de Pet Shop do mundo na rede social).