quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Casa Show promove cursos em parceria com a Tigre

Manutenção, reparo e identificação de problemas hidráulicos serão alguns dos temas abordados

A Casa Show, em parceria com a Tigre, realizará, nos dias 16, 18 e 20 de dezembro, uma série de cursos gratuitos sobre hidráulica nas lojas da Ilha do Governador, São João do Meriti e na Tijuca, respectivamente. Os cursos serão ministrados por técnicos e especialistas em manutenção e reparos da Tigre. Durante o treinamento, os participantes poderão aprender sobre como identificar problemas na parte hidráulica da casa e as suas possíveis soluções. As inscrições são limitadas e deverão ser feitas por telefone ou na recepção da loja.



Confira a programação:

Dia 16, segunda-feira:

Técnicos da Tigre ministram curso de hidráulica voltado para síndicos, zeladores e administradores de áreas residenciais, na unidade da Ilha do Governador da Casa Show. Na ocasião, serão abordados assuntos como identificar e lidar com vazamentos em registros de água, válvulas de descargas, trincas em conexões e outros temas.

Total de vagas: 20. As inscrições podem ser feitas pelo número: (21) 3289-5024 ou na Casa Show da Ilha do Governador endereço: Estrada do Galeão, número 2950/3100.

No dia 18, quarta-feira:

A unidade de São João do Meriti receberá especialistas da Tigre, que irão tirar dúvidas sobre resistência de chuveiros elétricos, mal contato de bocais de conexões e instalação de interruptores e tomadas.

Total de vagas: 20. As inscrições podem ser feitas pelo telefone ( 21) 3263-5010 ou na Casa Show de São João do Meriti endereço: Rodovia Presidente Dutra, nº 4200. Dentro do complexo do Shopping Grande Rio.

No dia 20, sexta-feira:

Será realizado um curso só para mulheres na loja da Casa Show, no bairro da Tijuca. Os temas abordados serão: como lidar com entupimentos, vedação de registros, manutenção na caixa de gordura, pinga pinga no chuveiro e outros problemas rotineiros.

Total de vagas: 15. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 3515 5045 ou na Loja Casa Show da Tijuca no endereço: Rua Uruguai, nº 4200. Em frente ao Hospital São Vítor, Bairro Tijuca.

Sobre a Casa Show

A Casa Show está no mercado desde 1985 e é uma das mais tradicionais e respeitadas redes de lojas de material para construção do Estado do Rio de Janeiro. Em 2010 aconteceu a fusão com a rede TendTudo, nascendo a BR Home Centers. Atualmente, a Casa Show possui oito lojas físicas, situadas no Bairro de Fátima, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Santa Cruz, São João de Meriti, Tijuca, Nilópolis, e uma loja virtual que marcou a entrada da rede no e-commerce.