segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Comércio eletrônico da COOP promove saldão

A partir do próximo dia 26 de dezembro, o site de compras da Coop – Cooperativa de Consumo www.coopemcasa.com.br promoverá um grande saldão nas categorias de eletrodomésticos, eletrônicos, informática, portáteis, beleza & saúde, câmeras, filmadoras e telefonia. Enquanto durarem os estoques, todos esses produtos poderão ser encontrados com promoções especiais.



Esta será a segunda grande ação do comércio eletrônico realizado nos últimos dois meses, haja vista que sua participação no Black Friday foi bastante satisfatória para a rede. Durante o evento, a Coop registrou quatro vezes mais acessos e vendeu 10 vezes mais do que em um dia normal.

A entrada da Cooperativa no comércio eletrônico ocorreu no mês de março deste ano e, desde então, a aceitação no mercado foi bastante positiva e o faturamento tem crescido acima de 200% ao mês. A primeira onda implantada foi a categoria de eletroeletrônicos, atualmente atendendo cooperados e não cooperados localizados na Grande São Paulo e nas cidades onde já existem lojas físicas instaladas, como no Grande ABC, São José dos Campos, Sorocaba, Piracicaba e Tatuí, num total de 28 unidades de distribuição.
Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, figura na 14ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e neste ano, a expectativa é chegar ao fornecimento bruto de R$ 1,952 bilhão.

Com 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Piracicaba, Tatuí e Sorocaba, a Coop possui ainda duas drogarias externas em São Bernardo do Campo e disponibiliza aos cooperados o cartão Private Label Coop Fácil, administrado pelo Banco Bradesco.

A Cooperativa oferece também aos cooperados uma linha de produtos de fabricação própria Delícias da Coop, de marcas próprias Coop Plus e Marcas Exclusivas por fazer parte da COOPBRASIL – Cooperativa Central de Consumo e da Rede Brasil de Supermercados.