Buscar

Drogarias Pacheco chega em Brasília

A rede de farmácias chega na capital federal com duas lojas para atender ao mercado da região


A Drogarias Pacheco, a mais antiga Rede de Drogarias do país, continua seu processo de expansão e chega em Brasília com duas novas lojas, gerando cerca de 30 vagas de trabalho. “As novas unidades reforçam a importância do mercado da capital federal para a Drogarias Pacheco. Nosso objetivo é continuar crescendo e contribuindo com a população e economia locais”, afirma Gilberto Ferreira, diretor presidente da DPSP. Com mais essas unidades, a Drogarias Pacheco totaliza 356 lojas em todo o Brasil.



Com o objetivo de atender os clientes com qualidade, a Drogarias Pacheco conta com um amplo portfólio com completo estoque de medicamentos, assim como, kits-presente e linhas exclusivas de dermocosméticos.

Sobre a Drogarias Pacheco

Em 120 anos de história, a Drogarias Pacheco é líder em todo o estado do Rio de Janeiro. Possui mais de 350 lojas nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás, presentes em 80 municípios e atendendo cerca de 8 milhões de clientes ao mês. Em agosto de 2011 anunciou a fusão com a Drogaria São Paulo, criando assim, a DPSP S.A, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários