quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

GPA inaugura Assaí Atacadista em Campo Grande, no Rio de Janeiro.

A unidade será a ultima das 14 inauguradas pela rede em 2013 e a 11ª unidade do Rio de Janeiro; com as 14 novas unidades, o Assaí gerou cerca e 7 mil novos empregos apenas em 2013

Com investimento de R$ 25 milhões, o GPA inaugura dia 30 de dezembro – segunda-feira, a partir das 9h - a 11ª unidade da rede Assaí Atacadista do Rio de Janeiro e a 2ª da Zona Oeste. A loja está localizada no bairro Campo Grande uma das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro tanto no setor imobiliário quanto no econômico. Braço de atacado do GPA, o Assaí Atacadista está em plena expansão e já inaugurou 13 novas unidades em todo país, desde o início do ano. Com a inauguração em Campo Grande, o Assaí Atacadista chega a 75 unidades em 12 estados brasileiros (SP, RJ, BA, CE, PB, PE, AL, DF, GO, MT, MS e PR). Com as novas unidades o Assaí Atacadista gerou mais de 7 mil empregos apenas em 2013.



O Assaí Atacadista de Campo Grande gerou 500 novos empregos, sendo 250 diretos e 250 indiretos. A loja possui 5.100 m2 de área de vendas e está localizada na Estrada do Mendanha, 3.457, e atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques) e utilizadores, até o cliente final, que busca economia com as compras em grandes volumes.

Para facilitar o dia a dia do cliente, o Assaí Atacadista oferece 191 vagas de estacionamento, 20 caixas. O Assaí Atacadista oferece cerca de 6 mil itens entre mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas, limpeza e hortifrúti, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Entre os diferenciais, além dos preços competitivos, rapidez e qualidade do atendimento, o Assaí Atacadista aceita diversas formas de pagamento como cartões de crédito, débito e cheques. Para tornar a estada na loja ainda mais agradável, a rede oferece cafeteria. A loja funciona de segunda-feira a sábado, das 07h00 às 22h00, e aos domingos e feriados, das 08h00 às 18h00.