quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Habib’s inaugura novo conceito de loja na Zona Leste de São Paulo

Localizada na Radial Leste, unidade tem nova padronização que inclui layout, embalagens, uniformes dos funcionários e área de conveniência


A bairro de Cidade Patriarca será o primeiro a receber o novo conceito de lojas do Habib’s. A unidade localizada na Radial Leste abre suas portas repaginada. A mudança inclui novo layout, mobiliário, comunicação visual, espaço infantil, salão de festas mais moderno e novas embalagens dos produtos. Instalada numa área total de 1,2 mil m², a loja terá capacidade para 258 clientes, com drive-thru, delivery e cerca de 80 funcionários.



Além disso, será instalado no local um inédito setor de conveniência onde os clientes poderão comprar mais de 13 itens, entre congelados e refrigerados, como massas, empadas, sobremesas, empadas e salgados, produtos da linha Habib’s Gourmet, além de bebidas, e outros itens que serão lançados em breve.

O novo conceito também estará presente nas demais lojas do Grupo e a mudança será gradativa. A escolha da unidade na Radial Leste foi estratégica por conta de seu potencial e da alta demanda dos consumidores da região, além do fato de estar no caminho do estádio de abertura da Copa do Mundo de 2014. “Com esse novo posicionamento, estamos reforçando os valores que nortearam o Habib’s ao longo desses 25 anos e nos comprometendo a sermos muito mais nos próximos 25”, afirma Alberto Saraiva, presidente e fundador do Grupo Habib’s.

Pensando no futuro do segmento, em seu posicionamento de mercado e nos próximos 25 anos, o Habib’s investiu cerca de R$ 2 milhões no desenvolvimento de um minucioso projeto de branding em parceria com o GADLippincott. O resultado, mais do que uma releitura de logos, tipografias e cores foi o de um novo posicionamento da Rede, com o slogan “Muito Mais”.

“Não foram só as Bib´sfihas que tornaram o Habib’s uma das maiores redes de fast-food do mundo. O sucesso do grupo também se deve à diversificação dos produtos para atender ao consumidor brasileiro. Além dos pratos árabes e doces sírios, temos em nosso cardápio mais de 90 opções, como almoços (massas e pratos à base de frango), pizzas, sanduíches, batatas fritas, sobremesas, sorvetes, tortas e até mesmo o Pastel de Belém”, diz.

Serviço:
Habib’s – Unidade Radial II
Av. Av. Antonio Estevão de Carvalho, 1.502
Cidade Patriarca – São Paulo/SP
Horário de atendimento: de domingo a quinta, das 11h às 24h; sextas e sábados, das 11h às 2h