sábado, 14 de dezembro de 2013

Lets abre sua primeira pop up store

Unidade temporária começou a funcionar no Shopping ABC e fica até dia 30/12



A marca fashion on-line Lets (www.uselets.com.br) abre sua primeira loja física, no modelo de pop up store. A loja já está funcionando no Shopping ABC, em Santo André, onde ficará até o dia 30 de dezembro para que o consumidor aproveite as ofertas e presentes para as festas de fim de ano. Nela, o consumidor poderá conhecer diversos produtos da marca como vestidos, jeans, t-shirts, acessórios, calças colors e peças selecionados pelo Chic, de Gloria Kalil.



“A região do ABC foi escolhida por ser uma praça importante e representativa para o Lets. Montar uma pop up store foi uma forma de trazer o Lets para perto das pessoas. Assim elas podem conhecer as peças, a qualidade dos produtos, confirmar qual seu tamanho, levar o produto para casa na hora e comprar no site com mais segurança depois”, afirma a diretora comercial da empresa, Paola Haidar.

A unidade do Shopping ABC é a primeira de uma série de lojas que devem ser abertas em 2014, sempre pelo modelo de pop up store.

Lets em expansão

Com cerca de um ano e meio de operação na Internet e entrega para todo o Brasil, o Lets registra crescimento médio de cerca de 30% ao mês. A expansão da companhia se dá num segmento do comércio eletrônico que também atravessa um bom momento. Segundo pesquisa da E-bit, empresa especializada em informações do setor, a categoria de Moda e Acessórios é a líder em vendas no varejo eletrônico brasileiro.