quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

LG inaugura primeira loja própria especializada em celulares do País

Localizada no Grand Plaza Shopping, em Santo André, espaço será focado em celulares e smartphones e trará uma nova forma de interação com os clientes


Dentro da estratégia global da empresa de expansão de pontos de contato direto com o cliente, a LG Electronics lança sua primeira loja própria especializada em celulares do País. A inauguração aconteceu no domingo, 13 de dezembro, no Grand Plaza Shopping, em Santo André - SP e segue a estratégia de expansão da LG no mercado nacional de smartphones – no qual a empresa atualmente ocupa o segundo lugar.



“A LG tem investido fortemente no desenvolvimento de smartphones com soluções que fazem sentido para o consumidor, sob o conceito ‘aprendendo com você’, o resultado disto é o crescimento acentuado da empresa neste mercado. Esta loja especializada em celulares chega para consolidar ainda mais este momento”, comemora João Fagundes, gerente geral de trade marketing para celulares da LG Electronics Brasil.

Com 80m2, a loja LG em Santo André comercializará o portfólio completo de celulares e smartphones da marca, além dos respectivos acessórios. O destaque na loja para este Natal fica por conta do LG G2, o superphone da LG. O aparelho chegou ao Brasil para revolucionar o mercado do smartphones com o inovador smart button – localizado na parte de trás do aparelho, com uma posição mais ergonômica e intuitiva para o manuseio do produto.

A loja contará com atendimento personalizado, além de apresentar em primeira mão os lançamentos da marca. Juntamente com toda a linha de celulares e smartphones, a loja também apresentará alguns produtos da linha de informática, exatamente para a demonstração da convergência dos smartphones com outros dispositivos.

“Para o Grand Plaza Shopping, a chegada da LG reflete a confiança do mercado no potencial de retorno oferecido pelo shopping e reforça a imagem de solidez e liderança do centro de compras na região, especialmente no segmento de tecnologia, que trabalha com produtos de alto valor agregado”, afirma o superintendente do Grand Plaza Shopping, Henrique Carvalho.

“Estamos muito felizes com esta inauguração, pois ela está inserida em uma estratégia de aproximação com o cliente. O objetivo da LG é expandir a abrangência da marca inaugurando mais lojas especializadas pelo Brasil em breve”, reforça Fagundes.

A Loja LG fica localizada no piso térreo do Grand Plaza Shopping.