quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

MercadoLivre tem venda recorde de brinquedos neste Natal: 6,7 mil produtos por dia

Categoria apresenta um crescimento de 30% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado; na categoria “Brinquedos e Hobbies”, já há 431 mil produtos anunciados


Nas duas primeiras semanas que antecederam o Natal, foram vendidos cerca de 6,7 mil produtos por dia nessa categoria do site MercadoLivre do Brasil – o que representa um incremento de 30% na categoria de “Brinquedos e Hobbies” em relação ao mesmo período de Natal do ano passado. A categoria possui mais de 431 mil produtos publicados.



Ranking dos brinquedos mais buscados no MercadoLivre:

1- Furby
2- Brinquedos
3- Nerf
4- Drone
5- Stardoll
6- Piscina de bolinha
7- Quadricóptero
8- Minions
9- Carrinho de controle remoto
10- Boneca Peppa Pig

Sobre o MercadoLivre

Fundada em 1999, MercadoLivre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Por meio de suas principais plataformas MercadoLivre.com e MercadoPago.com, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet. MercadoLivre.com atende a mais de 95 milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente.

O site é um dos 50 sites com mais Page Views do mundo, oitavo site de e-commerce mais acessado do planeta e é a plataforma de varejo líder em visitantes únicos em cada país onde opera na América Latina, de acordo com métricas fornecidas pela comScore Networks. Uma das empresas vencedoras do prêmio Top of Mind DataFolha Internet 2012, categoria e-commerce e Marca Mais Buscada no Brasil em 2012 e a marca mais buscada na categoria de compras em 2013, segundo o Google Zeitgeist, ranking divulgado pela companhia sobre as palavras mais buscadas a cada ano em seu site. Está listada na Nasdaq (MELI), tendo iniciado a oferta pública em 2007.