segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Presidentes da APAS e ABRAS participarão de encontro com Ministro Guido Mantega

O Seminário "Brasil, Uma visão de 10 anos" será realizado no dia 2 de dezembro, no hotel Caesar Park, em SP

Nesta segunda-feira (2 de dezembro), o presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), João Galassi, e o presidente da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), Fernando Yamada, participarão do Seminário “Brasil, Uma visão de 10 anos”, que contará com a presença do Ministro da Fazenda, Guido Mantega. O evento será realizado no Hotel Caesar Park Faria Lima, em São Paulo, às 7h30.



O encontro, que contará com a presença de renomados empresários e jornalistas, será pautado pela avaliação estratégica acerca da economia nacional e as corporações em atuação no Brasil ao longo dos próximos anos. Entre os debatedores do Seminário “Brasil, Uma visão de 10 anos”, destaque para o presidente do Walmart Brasil, Guilherme Loureiro.

“É importante participar de um evento deste porte e debater as perspectivas para o setor do varejo em 2014, e também representar o setor supermercadista ao lado de Fernando Yamada. Por sinal, um segmento de grande importância para a economia do País, uma vez que, em 2012, faturou R$ 242,9 bilhões no País, o que representa 5,5% do PIB nacional”, afirma o presidente da APAS, João Galassi.