terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Samello tem linha completa de acessórios

Especiais para o dia a dia, viagens de negócios ou de férias


Conhecida por sua ampla coleção de calçados contemporâneos e de alta qualidade, a Samello conta também com uma grande linha de acessórios, em couro legítimo. São bolsas, malas, pastas, carteiras, necessaires e cintos masculinos, ideais para ser usados no dia a dia e no final de semana. Porta-tablets e porta-notebooks são outros itens da coleção. Além disso, faz parte da linha porta-ternos, excelentes para manter a roupas em ordem em pequenas viagens.



“Para cada momento da vida há um produto Samello especial, seja ele calçado ou acessório”, justifica Gilvana Soares, gerente de marketing da empresa. Vale a pena conferir!

Sobre a Samello:

Fundada em 1926 por Miguel Sábio de Mello a Calçados Samello SA sempre teve um perfil inovador. Entre suas ações pioneiras podemos citar o lançamento dos mocassins na década de 40; dos drivers na década de 70 e na de 80, dos deckshoes. Com 87 anos de atividade, a empresa é reconhecida pelo cuidado com a qualidade e o conforto de seus produtos, assim como pela experiência na área de produção de calçados masculinos. Embora já tenha exportado para 35 países diferentes e desenvolvido coleções exclusivas para marcas como as italianas Prada, Fratelli Rosseti e a americana Polo by Ralph Lauren, atualmente a empresa se dedica a fornecer ao mercado interno calçados de alto padrão de qualidade, acabamentos impecáveis e conforto extremo, sem contar a versatilidade dos modelos. Parte de sua fabricação é terceirizada e outra parte é produzida em sua unidade industrial em Franca, São Paulo. Conta com o suporte de outras empresas do grupo que produzem solados e componentes (MSM Produtos para Calçados e Vaccaro Componentes em Couro para Calçados). No final da década de 90, iniciou-se o Projeto Franquia SAMELLO, norteado pelos conceitos de sua marca e foco nos desejos e necessidades do consumidor final. Hoje é uma marca que reflete o estilo de vida de pessoas bem informadas e exigentes. Está na frente de lojas conceituadas nos melhores shoppings.