segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Shopping Anália Franco transforma meninos e meninas em fashionistas em sua atividade de férias

Entre os dias 10 e 26 de janeiro, oficinas criativas vão ensinar crianças como produzir acessórios para tornar seus looks exclusivos com costuras, aplicações e sobreposições


O Shopping Anália Franco promete estimular a criatividade das crianças nas férias escolares de janeiro. O evento ‘Fashion Kids’ foi pensado para meninas e meninos que desde muito cedo já têm seu próprio estilo. Entre os dias 10 e 26 de janeiro de 2014, crianças de 1 a 12 anos terão a oportunidade de se tornar estilistas produzindo seus próprios acessórios, na Praça de Eventos do empreendimento.



Moderna e equipada com máquinas de costuras profissionais, a oficina ‘Fashion Kids’ é especialmente dedicada às meninas criativas e vaidosas para que possam despertar a estilista que há nelas. Vão produzir bolsinhas que ainda serão personalizadas com aplicações de laços, fitas, botões e passamanarias, além de uma coleção de roupinhas para suas bonecas que combine com suas bolsas.

O ‘Art Kids’ é um espaço em que os meninos terão a oportunidade de revelar seu talento na moda. Uma enorme variedade de tintas coloridas, pinceis, esponjas e carimbos serão usados para personalizar bonés e dar um ar descolado ao look dos garotos.

Os menores de 3 anos também terão sua vez. Um cenário lúdico e colorido aguarda os pequenos para que possam desenvolver sua criatividade com colagens e sobreposições de peças de feltro que vão se tornar lindos bichinhos. No espaço, há ainda dois quebra-cabeças imantados na parede para diversão das crianças.

“Nas férias do Shopping Anália Franco, as crianças poderão dar espaço para sua criatividade e despertar o seu talento. E o destaque será a máquina de costura, que é algo que muitas crianças nem conhecem”, comenta Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

SERVIÇO
Data: De 10 a 26 de janeiro de 2014
Atividade gratuita
Horário: de sexta a domingo das 12h às 20h e aos sábados, das 10h às 20h
Local: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco @analiafranco analiafranco