terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Catuaí fecha 2013 com 21 novas lojas

Grandes marcas como LG, Samsung, Benetton, Formula e John John inauguraram suas primeiras unidades na cidade


O Catuaí Shopping Londrina encerrou o ano de 2013 com 21 novas operações. O mix de lojas recebeu novas opções em vestuário, alimentação, tecnologia, beleza e até uma academia e, entre as novidades, grandes marcas e lojas conhecidas dos londrinenses desembarcaram no Shopping.



No setor de gastronomia os grandes destaques ficaram por conta do Madero, Freddo e Croasonho. As lojas, que já operavam em Londrina, inovaram ocupando espaços fora das praças de alimentação, no Shopping, e atendendo o público em ambientes diferenciados. Já nas praças, Divino Fogão, Mania de Churrasco e Minas Premium complementaram o mix.

Os fãs de tecnologia também ganharam grandes operações no ano. A loja da HP inaugurou sua primeira unidade no Paraná e Samsung e LG trouxeram as últimas novidades das marcas para os corredores do Catuaí. Além delas, a Pura Lógica também inaugurou no Shopping a sua primeira loja fora de Maringá.

Entre as lojas de vestuário, sapatos e acessórios, a United Colors of Benetton inaugurou duas unidades, uma adulto e outra infantil, a John John também trouxe o jeans queridinho dos jovens para o Shopping e, ainda no segmento, G Baby, Visocenter, Para Raio, Academia Store e TVZ trouxeram unidades para o Shopping.

Ainda começaram a funcionar no Catuaí a academia Fórmula, franquia do apresentador Luciano Huck, a loja de cosméticos Quem Disse, Berenice, a esmalteria Unhas Best e a loja de artigos musicais Space Music. Para 2014 duas operações de peso já estão confirmadas. A Granado, botica mais antiga do Brasil, e a grife Márcia Melo trazem unidades para a área da expansão do Catuaí.