quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Coop faz primeiro saldão de eletro e eletrônicos de 2014

A Coop ealizará neste fim de semana (dias 10, 11 e 12 de janeiro) o primeiro Saldão de Eletro e Eletroeletrônico de 2014, na unidade localizada na avenida Barão de Mauá, 1389 – Centro - Mauá.

De acordo com o gerente de compras Bazar/Eletro da Coop Edson Rodrigues, haverá eletroportáteis, televisores e informática com excelentes descontos e as aquisições poderão ser parcelados em até 12 vezes, sem juros, no Cartão Private Label Coop Fácil Visa. “E como a alíquota de IPI continua reduzida, é possível também encontrar refrigeradores, lavadoras e fogões com preços bastante competitivos”, acrescenta Rodrigues.


Sobre a Coop: Considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, figura na 14ª posição do ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados) e possui 28 unidades de distribuição, localizadas no ABC, São José dos Campos, Piracicaba, Tatuí e Sorocaba. Disponibiliza ainda duas drogarias externas em São Bernardo do Campo, três postos de combustíveis e um cartão Private Label Coop Fácil, administrado pelo Banco Bradesco.

A Cooperativa oferece também aos cooperados uma linha de produtos de fabricação própria Delícias da Coop, de marcas próprias Coop Plus e Marcas Exclusivas por fazer parte da COOPBRASIL – Cooperativa Central de Consumo e da Rede Brasil de Supermercados.