quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Walmart inicia saldão nesta quinta-feira com produtos até 50% mais baratos

Até o dia 05 de janeiro, todas as seções das lojas estarão com produtos dentro da campanha. O evento é responsável por registrar as maiores vendas de celulares, televisores e bazar do ano

O Walmart já está preparado para seu tradicional Saldão, que começa dia 02 de janeiro. São centenas de produtos, de várias marcas, nas áreas de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, informática, moda, alimentos e itens para casa. Os descontos chegam a 50% e o Saldão acontece em todos os hipermercados e supermercados da empresa do Brasil. A expectativa é aumentar em 15% as vendas em relação ao mesmo evento do ano passado.

Com o Saldão, o consumidor que esperou para realizar suas compras fará bons negócios. Tradicionalmente, o evento é responsável por registrar as maiores vendas de celulares, televisores e bazar do ano.
Na seção de alimentos, toda alinha sazonal de natal, como aves, carnes, panetones e frutas secas, estará com desconto de até 50%.

Itens das categorias de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e informática terão condições especiais de pagamento, 12 vezes sem juros no Hipercard.