quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

1º Fórum Brasileiro de Shopping Centers

Os desafios da expansão do setor de shopping centers no Brasil e nos próximos anos é o tema central do 1º Fórum Brasileiro de Shopping Centers - dia 13 de fevereiro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, das 08h às 15h. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fará a abertura do evento que discutirá as oportunidades, os gargalos e as perspectivas de crescimento no setor para a próxima década, entre eles a geração de novos negócios e empregos.



Entre outras questões, o Fórum terá na programação uma palestra de Fernando Grella Vieira, secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, com o tema Movimentos populares nos shopping centers: causa e consequência, para discutir as particularidades dos rolezinhos, o posicionamento dos shoppings e questões de segurança . Ao final do evento, as empresas e cases que se destacaram no Brasil no último ano serão homenageadas com o Prêmio Lide de Shoppings 2014. Entre eles, Carlos Jereissati, Presidente do Grupo Jereissati, José Issac Peres, Presidente da Multiplan e Sergio Carvalho, Presidente da Ancar Ihavoe.

O evento é realizado pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresarias, presidido por João Doria Jr., e LIDE COMÉRCIO, liderado por Marcos Gouvêa de Souza, diretor geral da GS&MD – Gouvêa de Souza, um dos maiores especialistas em comércio varejista do Brasil.

PROGRAMAÇÃO:

O Fórum Brasileiro de Shopping Centers apresentará quatro palestras:

• Varejo e Shoppings, uma agenda convergente – Marcos Carvalho, copresidente da ANCAR IVANHOE.
• Desafios e oportunidades gerados pelo consumidor digital – Frederico Trajano, diretor-Executivo de Vendas e Marketing da MAGAZINE LUIZA.
• Os shoppings em um cenário de globalização – Renato Rique – presidente da ALIANSCE.
• Movimentos populares nos shopping centers: Causas e consequências – Fernando Grella Vieira, secretário de Segurança do Estado de São Paulo.

SERVIÇO:

1º FÓRUM BRASILEIRO DE SHOPPING CENTERS
Data: 13 de fevereiro de 2013
Horário: Das 8h às 15h
Local: Hotel Grand Hyatt (Av. das Nações Unidas, 13301).
Mais informações: http://www.forumdeshoppingcenters.com.br/index.html